QUALIDADE DOS PRODUTOS?

Todos nossos produtos são 1° linha premium.

É a qualidade mais próxima dos originais, feitos com a mesma tecnologia, acabamento e conforto de um produto original.

Nossa empresa possui parceria com as maiores distribuidoras internacionais credenciadas, sendo importados da Europa, Estados Unidos e China.

(Todos os produtos acompanham caixa do modelo, etiqueta interna, se o modelo for exclusivo e tiver cadarços reservas ou acessórios, também são inclusos)

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS?

Todos os pedidos possuem o prazo de envio do código de rastreio, e prazo de entrega do produto, confira abaixo nossos prazos!

Prazo de envio do código de rastreio e envio do produto: Cerca de 5 a 7 dias úteis após a compra.

Prazo de entrega após o envio: Cerca de 10 a 15 dias úteis após a postagem de envio do produto, este é o prazo estipulado pela transportadora Correios.

É NECESSÁRIO PAGAR ALGUMA TAXA?

Não, todos os custos de envio são pagas pela nossa empresa. Nossos clientes só pagam o valor do produto, nada mais além disso.

OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?

Oferecemos garantia contra defeito de fabricação ou produto/tamanho diferente do solicitado. Caso haja, faremos a troca do seu pedido sem nenhum custo.

COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

Enviamos o código de rastreio do pedido após a postagem no e-mail e número de telefone cadastrado. Com este código é possível rastrear pelo nosso site na aba Rastrear pedido, ou pelo aplicativo/site dos Correios.

MEU CARTÃO NÃO APROVOU, O QUE DEVO FAZER?

Para realizar compras em um cartão de crédito, no momento de preencher os dados pessoais é necessário utilizar os mesmos dados do responsável pelo cartão. Caso o erro persista, entre em contato pelo nosso Whatsapp, disponível abaixo do botão de Adicionar ao carrinho ou no Rodapé, localizado no final do site.

POSSUI MAIS DÚVIDAS?

Envie sua dúvida através de nossos meios de contato abaixo:

E-mail: contato@lojasportlifeoficial.com.br

Número de Whatsapp: +55 (16) 994300299

 Atualizado, 26/12/2024